terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SUICÍDIO DRAMÁTICO EM TEL AVIVI

Autor: Yanir Dekel Fonte: Facebook Publicado em: 14 de janeiro de 2014.

A seguinte pertubadora história é uma das mais comentadas histórias da mídia social em Israel: um gay de 26 anos cometeu suicídio horas depois de postar um status devastador no Facebook.
No sábado, um gay de 26 anos de uma cidade perto de Tel Aviv, escreveu em sua página no Facebook um status muito perturbador, aparentemente depois de romper com um cara que estava vendo.
"Hoje foi a primeira vez que você me fez odiá-lo," escreve. "Você me fez sentir pena da vida que vivo, você me fez odiar a minha vida! Você não é bom para mim! 
Mas a minha vida não é boa quando você não está nela. Você e eu - não é saudável, você não é saudável para mim e eu não sou saudável para você. Mas minha vida não é saudável sem você. Te amo e te odeio. "

O resto do post foi dedicado aos seus pais: "Querida mamãe e papai, eu te amo muito, a mais neste mundo, mas eu não gosto deste mundo. Espero que você entenda, espero que isso passe rapidamente, porque sou seu filho, que nunca fez nada de bom. Eu sou o homo que está namorando um árabe ".
"Não importa o quanto vocês digam que entendem que não é uma escolha, não importa quantas vezes vocês digam que me amam, eu sei que vocês tem vergonha de mim, de modo suficiente, eu não estou mais dispostos a ser a causa de sua vergonha..."
Os amigos atordoados tentaram me ajudar e alegrar com conselhos, mas já era tarde demais. Após a postagem ele cometeu suicídio.
Screen shot do Facebook:
tt

- FONTE: http://awiderbridge.org/gay-man-committed-suicide-in-tel-aviv/#sthash.wJRB9Cd1.3pZc5QgV.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário